Lideranças Políticas de Várzea do Poço levam seu apoio a Rui Costa em Jacobina




As lideranças políticas de Várzea do Poço, composta  pelo prefeito  Paulo José , pelo vice-prefeito  Val , e os vereadores  Nelton , Vado , Jackson  mais  o secretário  de  Assistência Social  Di , estiveram presentes  na manhã  deste domingo , dia 27/04/2014, na cidade de Jacobina , para prestar o seu apoio ao candidato ao Governo do Estado da Bahia Sr. Rui Costa e ao seu vice Sr.  João Leão , durante a apresentação do PGP- Programa de Governo Participativo 2014.

Na oportunidade lideranças das comunidades de Caém, Capim Grosso, Serrolândia, Jacobina, Várzea Nova, Ourolândia, Umburanas, Mirangaba, Saúde, Várzea do Poço  e Irecê prestaram solidariedade e apoio á candidatura de Rui Costa e João Leão ao governo  do Estado da Bahia ,  e , ao candidato ao senado Otto Alencar. Autoridades como o deputado federal Daniel Almeida , Amauri Teixeira e outros deputados estaduais e vereadores compareceram ao evento.

Presentes  mais de 1800  pessoas, que ouviram das lideranças  políticas dessas comunidades, sugestões  e  pedidos  á Rui Costa e João Leão que caso eleitos, poderão fortalecer  a região e faze-la crescer  economicamente e com projetos sociais que atendam as necessidades das comunidades.

Por: Assessoria da PMVP

Lideranças Políticas de Várzea do Poço levam seu apoio a Rui Costa em Jacobina Lideranças Políticas de Várzea do Poço levam seu apoio a Rui Costa em Jacobina Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.