REGIÃO: SINAL DA VIVO OSCILA E CAUSA TRANSTORNOS A USUÁRIOS

TELEFONIA — Segundo informações da empresa, problema será resolvido em breve e também estaria afetando outras operadoras de telefonia celular


A operadora com maior abrangência no País está irritando os usuários em Várzea do Poço e Região. Há algumas semanas, usuários estão reclamando da queda na qualidade do serviço da Vivo. Oscilação e falhas durante as ligações são as principais reclamações. De acordo com informações da operadora de telefonia móvel, repassadas a representantes comerciais na cidade, o problema deve ser solucionado dentro de alguns dias. Segundo a Vivo, outras empresas também estariam com o mesmo problema na região.


Os Clientes detectaram a deficiência há pouco mais de um mês. Na cidade, todos utilizam a operadora Vivo, que é a única que funciona em nosso municio. Ao conversarmos com alguns comerciantes locais que nos dizeram que até chegaram a perder clientes por conta da dificuldade de contato. “As pessoas não entendem o que eu falo ou simplesmente a ligação é cortada”, explica.
De acordo com as pessoas que ligaram para a operadora afim de reclamar da atual situação nos dizeram que os funcionários “dão qualquer desculpa” quando se faz uma reclamação, alegando que o problema é isolado. “Eles dizem que o sinal está ruim somente naquele dia, mas todo mundo que conheço e usa a Vivo está sofrendo com a oscilação”, afirmaram. Sem ter conhecimento do  Problema, pessoas chegam a enviar o aparelho para o conserto imaginando que o problema estivesse no telefone.

As reclamações, entretanto, são direcionadas à Vivo. Não há informações sobre falhas técnicas em outras operadoras em nossa região. O setor de telefonia — fixa ou móvel — tem liderado as reclamações de consumidores nos últimos anos.
Redação: Várzea do Poço Notícias
REGIÃO: SINAL DA VIVO OSCILA E CAUSA TRANSTORNOS A USUÁRIOS REGIÃO: SINAL DA VIVO OSCILA E CAUSA TRANSTORNOS A USUÁRIOS Reviewed by Portal do Alto Alegre on 31.5.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.