Várzea do Poço: Troque agora o seu extintor de incêndio em Nano’s Auto Peças


A partir do dia 1º de janeiro de 2015, os veículos automotores só poderão circular equipados com extintores de incêndio tipo ABC. O Departamento de Trânsito da Bahia (Detran) alerta para o prazo final das alterações e que proprietários de veículos estarão sujeitos à fiscalização e multa em caso de descumprimento.

PENALIZAÇÃO - Conduzir o veículo sem equipamento obrigatório, ou estando ineficiente ou inoperante, a infração é considerada grave, segundo o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro. A penalidade gera multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH do proprietário do veículo, além de medida administrativa - retenção do veículo para regularização.



Nano’s Auto Peças tem extintores ABC para veículos e caminhões, com os melhores preços e prazo de pagamento.

Nano’s Auto Peças, esta localizado na Avenida Antônio Carneiro em Várzea do Poço. A loja conta também com uma linha completa de peças para autos, tais como Baterias, faróis, lanternas, partes em geral para reparo e muito outros serviços e produtos.


Fonefax: (74) 3639-2479 Celular:  (74) 9991-6949.
Várzea do Poço: Troque agora o seu extintor de incêndio em Nano’s Auto Peças Várzea do Poço: Troque agora o seu extintor de incêndio em Nano’s Auto Peças Reviewed by Portal do Alto Alegre on 31.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.