ALEANDRO OLIVEIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DE VÁRZEA DO POÇO



O Vereador Aleandro foi eleito hoje , 01/01/2015 às 10 horas da manhã Presidente da Câmara Legislativa da cidade baiana de Várzea do Poço para o exercício do biênio 2015/2016.

A solenidade de abertura foi conduzida pelo ainda Presidente da Câmara Legislativa o Vereador Manoel Carneiro , que após cumprir o mandato de dois anos convocou os vereadores para a votação da escolha da próxima mesa Diretora da Casa.


Antes de promover a votação , o Vereador Carneiro fez um discurso de despedida e agradecimentos Ressaltamos alguns trechos:

"Assumi minhas funções de Presidente dessa Casa prometendo lutar pela nossa sociedade e manter o equilíbrio e o respeito como norte do meu mandato.No dia de hoje , encerro minhas atividades com a consciência tranquila do dever cumprido.
Foram dois anos de muito trabalho e aprendizado. Sempre procurei pautar meus trabalhos na ética e na coerência. 
Agradecer a todos os vereadores sem distinção, pela seriedade em que levaram o seu mandato buscando sempre soluções que pudessem melhorar a vida dos moradores de nosso município.
Sou grato aos meus adversários políticos, com quem por vezes disputei o mesmo espaço, o mesmo tema, a aprovação ou não de um projeto. Agradeço porque foram adversários honrados, que reservaram ao embate apenas o espaço deste prédio, e nele fizeram valer as dissonâncias imprescindíveis à democracia. " ( Manoel Carneiro )


Presentes autoridades locais , familiares dos vereadores, amigos e parte da comunidade da cidade.

Após convocar os vereadores por ordem alfabética , os mesmos com a cédula na mão se dirigiram para sala reservada e votaram.


Encerrada a votação foi pronunciado o resultado apontando o Vereador Aleandro Oliveira da Paixão ( PSDB) como o novo Presidente da Casa.


Assim ficou composta a Mesa Diretora da Câmara Legislativa da cidade de Várzea do Poço para o próximo biênio 2015/2016 :
Presidente : Aleandro Oliveira da Paixão ( PSDB)
1ºVice-Presidente : Erivaldo Bastos dos Santos (PSB)
2º Vice-Presidente : Jackson Gutemberg Sampaio Costa ( PSDB)
1º Secretário : Manoel Carneiro Filho ( PC do B )
2º Secretário : Jerfeton Sousa Rios ( PSC)


Em seguida o Prefeito Paulo José usou da palavra para agradecer o apoio recebido dos seis vereadores que compõem a base de seu governo durante todo o ano de 2014.
Outras autoridades presentes também se manifestaram , desejando ao novo Presidente muito sucesso e lembrando da responsabilidade que acabara de assumir perante toda a comunidade de Várzea do Poço.



O Presidente eleito Aleandro em seu discurso prometeu dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido por seu antecessor Vereador Carneiro , mantendo sempre um relacionamento ético, transparente e de apoio ao executivo em prol do crescimento da cidade de Várzea do Poço.

Fonte: VP Caminho Certo
ALEANDRO OLIVEIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DE VÁRZEA DO POÇO ALEANDRO OLIVEIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DE VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.