Jovem vai ao médico e descobre que está com 9 meses de gestação em Serrolândia


Por volta das 22h desta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, a jovem Jucélia Silva Santos, 19 anos, chegou na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho Jacobina, após ter acabado de descobrir sua gravidez através de uma consulta médica na cidade de Serrolândia.

A jovem diz que começou a sentir dores e quando buscou atendimento no Hospital de Serrolândia, descobriu que está com 9 meses de gestação.

Jucelia chegou com sangramento, sem nenhum documento de encaminhamento. O Teixeira estava atendendo apenas casos de emergência , pois os profissionais estão com salários atrasados. Devido a gravidade da situação, Jucélia foi atendida pelo Dr. Valquer.

Uma jovem que estava acompanhando a Jucélia disse que a mesma já havia ido há algum tempo ao médico em Serrolândia, onde foi descartado a possibilidade da gravidez. Mesmo com a barriga apresentando uma pequena elevação, Jucélia também não acreditava em gravidez, ao contrário de suas amigas que reconheciam os sintomas.

Fonte: Augusto Urgente
Jovem vai ao médico e descobre que está com 9 meses de gestação em Serrolândia Jovem vai ao médico e descobre que está com 9 meses de gestação em Serrolândia Reviewed by Portal Alto Alegre on 00:24:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. A matéria está bagunçada. Parece que foram fragmentos de outra publicação...

    ResponderExcluir

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.