Abertura Oficial dos Trabalhos da Câmara Legislativa de Várzea do Poço



Os trabalhos oficiais da Câmara Legislativa da cidade baiana de Várzea do Poço tiveram início nessa quinta-feira 19/02 com a presença do senhor Prefeito Paulo José.

Com a ausência dos vereadores Nelton Rios e Analiete Silva Souza, o Presidaente da Casa iniciou a sessão às 20 horas.

Prefeito Paulo José, Manoel Carneiro, Aleandro Paixão e Erivaldo Bastos


A mesa foi composta pelo Presidente da Câmara Legislativa Aleandro Oliveira da Paixão, do 1º Vice Erivaldo Bastos dos Santos ( Vado ) , do 1º Secretário Manoel Carneiro Filho e do senhor Prefeito Paulo José.

O Presidente da Casa passou a palavra ao senhor Prefeito que fez uma análise do momento econômico que atravessa o país , prevendo um ano difícil para todos os setores. E saudando os vereadores Paulo José disse:


" Quero desejar a todos os Vereadores e Vereadoras um bom ano, que em 2015 na condição de representantes do povo saibamos desempenhar da melhor forma possível essa importante função que nos foi confiada nas urnas do último pleito eleitoral,vamos cada um de sua forma buscar melhorias para o nosso Município".( Paulo José)

Em seguida o Presidente da Casa franqueou a palavra aos vereadores . A Vereadora Eliana Bacelar Lima da Rocha usando da palavra saudou os presentes e solicitou ao senhor Prefeito uma audiência na Prefeitura para esclarecimentos de algumas dúvidas que tinha.

Desejou ao Presidente da Casa muita dedicação ao trabalho que é árduo , pediu ao mesmo para tratar a todos de forma igual, e ainda teceu alguns cometários sobre o seu trabalho à frente da Casa quando a presidiu.
Não havendo mais nehum vereador disposto a fazer uso da palavra, o Presidente Aleandro deu por encerrada a sessão convocando todos para a próxima no dia 26/02.

Vereadores Jackson e Mineiro

Vereadoras Eliana e Beatriz

Fonte: VP Caminho Certo Notícias
Abertura Oficial dos Trabalhos da Câmara Legislativa de Várzea do Poço Abertura Oficial dos Trabalhos da Câmara Legislativa de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.