Várzea do Poço: Colégio IESFA tem Notebook Roubado


Nesta Sexta-feira 20 de fevereiro por volta das 08h30min, um homem de estatura média, usando camisa na cor verde e bermuda jeans, entrou no Colégio Municipal de Várzea do Poço (I.E.S.F.A. - Instituto Educacional São Francisco de Assis) dizendo querer matricular uma irmã, ao ser atendido pelo secretário da instituição que pediu para aguardar que iria chamar a diretora, o mesmo evadiu-se do local, levando com ele o notebook da marca POSITIVO (o Notebook tem etiqueta de patrimônio público).


Foto ilustrativa do Notebook roubado      

Uma professora que entrara no local achou estranho o comportamento do elemento e ao observar sua saída em uma motocicleta preta, sem placa, ficou preocupada e comentou com o porteiro, foi quando a diretora já dava por falta do objeto.

Já foi realizado o BO na delegacia. Segundo informações, o homem foi visto na estrada vicinal que liga a cidade de Várzea do Poço ao distrito de Maracujá, município de Serrolândia.
Informações: Cintia Alves  
Várzea do Poço: Colégio IESFA tem Notebook Roubado Várzea do Poço: Colégio IESFA tem Notebook Roubado Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.