Várzeapocense Jerônimo dos Reis Recebe Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca em Salvador


Na noite dessa quinta-feira 05 de fevereiro de 2015, o Várzeapocense Jerônimo dos Reis Oliveira recebeu pelo 8ª ano consecutivo o Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca. 


A cerimônia foi realizada em Salvador na Churrascaria Boi Preto em Pituba, onde estiveram presente diversas autoridades da Empresa Águia Branca, representante da AGERBA, da Policia Civil e Militar além dos convidados especiais, os familiares dos Motoristas TOP OURO. O senhor Jerônimo dos Reis foi acompanhado pelo seu filho Antunes Lima. 


O Programa Motorista TOP Ouro reúne uma metodologia específica aplicada pela empresa, na qual o funcionário é avaliado de acordo com as metas a serem cumpridas. Essas metas primam pela eficiência do serviço prestado – postura profissional, capacidade de relacionamento com o passageiro, pontualidade nas viagens, manutenção de custos previstos e segurança na hora de conduzir o veículo.


O programa existe há doze anos onde é uma forma de incentivar e reconhecer os esforços dos melhores profissionais de cada ano no cumprimento dos indicadores de satisfação do cliente, pontualidade, redução de emissão de poluentes e, o que tem mais peso na pontuação, direção defensiva que se traduz na condução com segurança.


Dirigir com responsabilidade para garantir a máxima segurança a todos os passageiros é o principal objetivo de um bom motorista. Além disso, o que constrói um motorista Top Ouro da Viação Águia Branca é a excelência no atendimento aos clientes e a pontualidade nas viagens.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Várzeapocense Jerônimo dos Reis Recebe Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca em Salvador Várzeapocense Jerônimo dos Reis Recebe Prêmio Motorista TOP OURO da Viação Águia Branca em Salvador Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.