VÁRZEA DO POÇO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE NOVO ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Novo Ônibus Escolar da Secretaria de Educação de Várzea do Poço

A Secretaria de Educação de Várzea do Poço recebeu na sexta-feira 20/03 mais um ônibus que irá aumentar a frota de transporte escolar, garantindo mais conforto e segurança aos alunos da rede municipal de ensino. A prefeitura vem renovando a sua frota de ônibus escolar nessa gestão através do Programa Federal "Caminho da Escola", contando atualmente com 04 novos ônibus.

“Assim que assumimos, um de nossos objetivos para a área da educação era o de melhorar o transporte escolar em nosso município e felizmente estamos obtendo resultados positivos, que nos tem permitido renovar a frota escolar. São ônibus novos e modernos voltados para o transporte de crianças e jovens estudantes. Tenho certeza que estamos oferecendo mais segurança e conforto aos nossos alunos, afirma Paulo José, prefeito da cidade, que reconhece a importância do Programa Federal "Caminho da Escola" nessa renovação da frota. "

Programa "Caminho da Escola"
O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 pelo Governo Federal para renovar a frota de veículos escolares, garantindo segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuindo para a redução da evasão escolar. O objetivo é ampliar, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.


ASCOM/PMVP
VÁRZEA DO POÇO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE NOVO ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR VÁRZEA DO POÇO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE NOVO ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.3.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.