Google Earth disponibiliza novas imagens de satélite de Várzea do Poço


O Google esta disponibilizando novas imagens de satélites da cidade de Várzea do Poço e região, através do Google Earth. As imagens aéreas do município têm algumas informações de latitude, longitude e altitude.

Povoado de Nova Esperança

As novas imagens ainda são desatualizadas, mas já é possível identificar as ruas da cidade e as algumas comunidades da zona rural do Município, como exemplo do povoado de Nova Esperança. 


Percebe-se também que várias ruas da cidade estão com os nomes grafados de forma errada, por exemplo, a praça da feira que esta sinalizando em outro ponto da cidade.

Circulamos o local de vermelho, onde é a Praça da Feira Livre.


O programa Google Earth permite ver a Terra de todos os ângulos, graças a uma combinação de fotos de satélite, imagens aéreas e do Street View para as cidades maiores.

Nessas cidades o Google Earth inclui muitas camadas, dando informações sobre os lugares que você vê como as ruas, estradas, edifícios em 3D, árvores, fotos, tempo, etc, mas infelizmente apesar de atualizar novas imagens da cidade de Várzea do Poço ainda vemos o município sem as novas imagens urbanísticas.

Veja mais fotos aéreas do município de várzea do Poço. 

Da Redação do Portal do Alto Alegre

(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

Bairro do Alto Alegre
Açude do Barrado 
Povoado de Nova Esperança
Povoado de Nova Esperança
Google Earth disponibiliza novas imagens de satélite de Várzea do Poço Google Earth disponibiliza novas imagens de satélite de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.4.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.