Várzea do Poço: Confira as Sortudas que Levaram o Prêmio da Promoção do dia das Mães na Loja Center Móveis e Eletros


A Loja Center Móveis e Eletros em Várzea do Poço realizou na tarde desta sexta-feira, 08 de maio de 2015 o sorteio da super promoção para o dia das mães.

O sorteio aconteceu na Loja Matriz, situada na Rua Ednaldo Lima ao lado da Rodoviária, sorteio esse de uma Lavadora de Roupas e um Forno Microondas.

Na oportunidade estiveram presentes o Gerente Antonio Reis, as Vendedoras da Loja Matriz e clientes. 


O primeiro Prêmio da tarde foi o Forno Microondas que saiu para Maria Virgilina F. Filho, que mora na Rua José Alves em Várzea do Poço. 


O segundo sorteio da tarde foi uma Lavadora de Roupas que saiu para Zilma Pereira de M. Nunes que mora na Fazenda São Luiz no povoado do Cotovelo município de Várzea do Poço.

A Center Móveis e Eletros parabenizam as sortudas pelo prêmio e agradecem a todos que participaram da promoção do dia das Mães. Na oportunidade, o Gerente Antonio Reis e as vendedoras desejam a todas as mamães um feliz dia das Mães.

Várzea do Poço: Confira as Sortudas que Levaram o Prêmio da Promoção do dia das Mães na Loja Center Móveis e Eletros Várzea do Poço: Confira as Sortudas que Levaram o Prêmio da Promoção do dia das Mães na Loja Center Móveis e Eletros Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.