Prefeitura de Várzea do Poço avança com frentes de trabalho em diversas obras pelo município, além das ações diárias de manutenção da cidade


Apesar do desafio de manter o cronograma de obras que fazem parte do planejamento da Prefeitura de Várzea do Poço para este ano, e mesmo diante desse período pandêmico por conta do novo coronavírus, o Governo Municipal avança e registra, em agosto, frentes de trabalho em diversas obras, além da garantia da continuidade dos serviços essenciais relacionados à manutenção da cidade. 



A administração municipal, através da contratação da empresa licitada, iniciou recentemente as obras do calçamento na Rua José Francisco de Oliveira e na Avenida Estevão Antônio de Matos, no loteamento Canto dos Pássaros no Bairro Alto Alegre, um trecho com 2.729,6 m² de extensão, orçada em R$ 279.975,53, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Daniel Almeida. 

É importante destacar que ao longo dos últimos anos, a Prefeitura de Várzea do Poço realizou obras estruturadoras como essas em diversas ruas e avenidas do município. Inclusive as ruas Durval Rodrigues Mota, Rua Antônio Theodoro da Silva, Rua Hermógenes da Costa e Rua Joaquim Alves no mesmo loteamento. 


De acordo com o prefeito Manoel Carneiro Filho, que faz questão de acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos nas obras que estão sendo realizadas pelo município, destaca que essas visitas são importantes para que o Gestor verifique de perto como está o andamento das obras, e, ao mesmo tempo, mostrar que a gestão está dando prosseguimento às mesmas, reafirmando a transparência com a população varzeapocense. O prefeito Carneiro, esteve acompanhado da Engenheira Natale Rios. 


Um dos principais objetivos da administração municipal é levar qualidade de vida para a população de Várzea do Poço. Por isso a Prefeitura tem investido em obras de pavimentação, reforma e ampliação de unidades escolares, construção e reforma de Praças e Jardins, construção de Quadra Poliesportiva com arquibancada, entre outros, serviços e ações em todo o município, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. 

ASCOM-PMVP

Prefeitura de Várzea do Poço avança com frentes de trabalho em diversas obras pelo município, além das ações diárias de manutenção da cidade Prefeitura de Várzea do Poço avança com frentes de trabalho em diversas obras pelo município, além das ações diárias de manutenção da cidade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.