Prefeitura de Várzea do Poço inicia obras de reforma e revitalização da Praça na Rua da Saudade


A Prefeitura de Várzea do Poço iniciou neste mês de agosto o serviço de revitalização da Praça, localizado na Rua da Saudade, com a proposta de melhorar o aspecto paisagístico e visando oferecer mais segurança aos cidadãos, bem como revigorar a aparência de uma das entradas da cidade. 



O novo projeto compreende um espaço mais moderno e seguro, com rampa de acesso para cadeirantes, nova iluminação, canteiros de plantas, calçadas, bancos, construção de um espaço de lazer para crianças e aparelhos de academia, estimulando cada vez mais a prática saudável de exercícios físicos e o bem-estar da população.


O prefeito Manoel Carneiro Filho, que faz questão de acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos nas obras que estão sendo realizadas pela gestão no município, visitou na manhã desta sexta-feira (14/08/2020) o inicio dos trabalhos da Praça. 

“Vamos construir uma nova praça que ficará mais bonita, moderna e com mais segurança para todas as pessoas que frequentarem o espaço, além de oferecer um novo ambiente de lazer para adultos e crianças da comunidade. Logo, estaremos iniciando novas obras no território do município, já está no processo licitatório, à reforma e revitalização da Praça Valter Andrade no povoado de Barra Nova e construção da Praça na comunidade de Itapemirim, construção da Quadra Poliesportiva com arquibancada no povoado de Itapoan e a reforma do Centro Educacional Coronel Antonio Lopes Filho – CECALF no povoado de Nova Esperança”. Ressalta o prefeito Carneiro.


Além do prefeito, o Secretário de Obras e Infraestrutura Edelmir Barreto, que está coordenando a obra de revitalização do espaço, esteve no local vistoriando os trabalhos. De acordo com o secretário, a expectativa é que todas as praças e jardins passem pelo serviço, proporcionando mais lazer a população e embelezamento nas ruas da cidade. “Aos poucos a nossa cidade está ganhando um novo paisagismo, vamos construir uma Praça no povoado de Itapemirim, reforma completa da Praça Valter Andrade no povoado de Barra Nova, revitalização na Praça no Bairro Alto Alegre e esperamos recuperar e revitalizar os principais espaços que são “cartões-postais”, proporcionando aos moradores um ambiente agradável e mais urbanizado”, ressalta o secretário. 


Após a sua conclusão, a Praça localizado na Rua da Saudade servirá para todos os moradores, que terão um espaço público de lazer à sua disposição, que oferecerá mais qualidade de vida e cidadania à população daquela região. 

ASCOM-PMVP

Fotos do inicio das obras e do projeto de revitalização 









Prefeitura de Várzea do Poço inicia obras de reforma e revitalização da Praça na Rua da Saudade Prefeitura de Várzea do Poço inicia obras de reforma e revitalização da Praça na Rua da Saudade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.