Embasa inicia licitação de Pedras Altas II que beneficiará Várzea do Poço com água doce


A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.) iniciou na manhã desta quinta-feira (24) o processo licitatório para escolher a empresa que realizará a ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Mairi, também conhecido como a segunda etapa de Pedras Altas. 

A sessão aconteceu na sede da Embasa, em Salvador, e teve, no total, a participação de oito empresas que apresentaram documentação. Os envelopes de Habilitação foram abertos pela Comissão de Licitação, sendo os documentos vistos, conferidos e rubricados. 
Indicada pela deputada estadual Neusa Cadore (PT), a intervenção contará com investimento da ordem de 35 milhões de reais, beneficiando os municípios de Mairi (Sede e Nova Esperança), Várzea do Poço (Sede e Barra Nova), Várzea da Roça (Sede e Barracas, Morrinhos e Soinho), Jacobina (Gonçalo, Gonçalinho, Junco e Paraíso) e Quixabeira (Sede e Jaboticaba).


Em atividade no interior do Estado, a deputada Neusa comemorou essa etapa. "É uma luta histórica e fundamental para mais de 56 mil habitantes. Temos que reconhecer o esforço do governador Rui e da presidenta Dilma por garantirem esses recursos", ressaltou Neusa.


O vereador de Jacobina, Rone Martins, acompanhou a licitação e comentou o processo. "É uma obra que as pessoas esperam muito e vai contemplar milhares de famílias, isso trará qualidade de vida", afirmou Rone. 

Já o assessor parlamentar, José Inácio, representou a deputada Neusa. Segundo ele, a Comissão informou que os documentos serão analisados pela Unidade Técnica e o resultado será publicado oficialmente. 

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore
Embasa inicia licitação de Pedras Altas II que beneficiará Várzea do Poço com água doce Embasa inicia licitação de Pedras Altas II que beneficiará Várzea do Poço com água doce Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.