Jovem é detida após aplicar mega hair e não pagar em Ipirá



Nesta terça-feira (29), uma jovem se dirigiu à um estabelecimento localizado na Rua Henrique Praguer centro de Ipirá, com intuito de fazer apliques de cabelo conhecido como megahair. O aplique foi feito e no termino do serviço a jovem no intuito de enganar a dona do estabelecimento, falou que não estava se sentindo bem, pedindo um copo de água com açúcar, no momento que a dona se dirigiu para pegar a água, a jovem saiu correndo com intenção de não pagar pelo produto.

A jovem foi perseguida por populares que estavam nas proximidades, sendo detida na praça Duque de Caxias. Populares acionaram a polícia militar e a guarnição comandada pelo soldado Jesus e tendo os patrulheiros os soldados Jessé, Nelviton e Edinei deslocou até o local e conduziu a jovem até a delegacia.

A jovem foi identificada como Derlane Santos de Almeida de 18 anos, que veio da cidade de Irecê a menos de duas semanas por um caminhoneiro que estava morando com ela no Povoado do Rio do Peixe. O megahair que ela escolheu foi o mais caro e como não teve dinheiro para pagar preferiu fugir. A jovem foi conduzida a delegacia de Ipirá e foi obrigada a retirar toda a aplicação do megahair e devolver a dona.

Fonte: www.acordaipira.com
Jovem é detida após aplicar mega hair e não pagar em Ipirá Jovem é detida após aplicar mega hair e não pagar em Ipirá Reviewed by Portal Alto Alegre on 06:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.