Prefeito Paulo José participa de reunião para tratar sobre o primeiro festival de música popular Canto do Jacuípe


Na segunda-feira, 21 de setembro o secretário executivo do Consórcio Jacuípe Valcyr Rios e o presidente do mesmo, o prefeito de Quixabeira Eliezer Costa, junto com o seu diretor de projetos Wanderley Silva, além do produtor cultural Rubens França e o prefeito Paulo José de Várzea do Poço e o secretário de educação e cultura de Baixa Grande Fabrício Araújo, reuniram-se com superintendente de desenvolvimento territorial da cultura, Sandro Magalhães além de outros técnicos e gestores da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT), para tratar o primeiro festival de música popular Canto do Jacuípe, que será promovido pelo Consórcio.


A atividade aconteceu na  cidade de Salvador, onde foram tratados os apoios institucionais e financeiros para a sua realização via o Consórcio, além das contra partidas das prefeituras. Para que na próxima quinta-feira, 24 de setembro, possa ser apresentada a versão final do projeto ao Grupo de Trabalho (GT) de Cultura do Território Bacia do Jacuípe, formado por artistas, produtores culturais, secretários  e diretores de cultura que  estarão reunidos na cidade de Capim Grosso para tratar desta iniciativa, a qual, segundo Sandro Magalhães é de interesse da secretaria. 


“Este projeto é de bastante interesse da nossa superintendia e da secretaria e estamos trabalhando para que ele saia e seja executado com êxito, para que outros consórcios do estado despertem para a cultura”. Afirmou Sandro, superintendente de desenvolvimento territorial da cultura.






Fonte: VR14
Prefeito Paulo José participa de reunião para tratar sobre o primeiro festival de música popular Canto do Jacuípe Prefeito Paulo José participa de reunião para tratar sobre o primeiro festival de música popular Canto do Jacuípe Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.