VÁRZEA DO POÇO: DUAS EQUIPES JÁ ESTÃO CLASSIFICADAS PARA A SEMIFINAL DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2015


Sábado a primeira partida da terceira rodada da Copa Rural de Futebol 2015, aconteceu no povoado de Itapoan, onde o time da casa venceu a forte equipe da Batateira por 1x0, com gol contra no segundo tempo. O público compareceu para motivar seu time, e fazendo uma grande festa com a classificação de Itapoan, a Arbitragem ficou por conta de Toinho da cidade de Várzea da Roça e os auxiliares Rogério de Várzea da Roça e Nilton Várzea do Poço.

Domingo também jogando em casa o time da Lajinha venceu com um gol de capa aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo a boa equipe do povoado de Barra Nova por 1x0. Mais uma grande arbitragem de Itamar (Dey) e os auxiliares Muriel e Nenen Mamona.

Com esses resultados já temos o primeiro confronto da semifinal entre Itapoan e Lajinha o mando do jogos será através de sorteio pois as duas equipes empatarem em todos os critérios.

Redação: VPN
Informações e Fotos: Pedrinho Ungria

VÁRZEA DO POÇO: DUAS EQUIPES JÁ ESTÃO CLASSIFICADAS PARA A SEMIFINAL DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2015 VÁRZEA DO POÇO: DUAS EQUIPES JÁ ESTÃO CLASSIFICADAS PARA A SEMIFINAL DA COPA RURAL DE FUTEBOL 2015 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.