Nação do distrito de Angico seca, e trás medo para o povo da localidade


A Nação, sempre vem ajudando o povo de Angico no abastecimento de água em períodos de seca, já que além de ser água doce tem um poço artesiano bem ao seu lado disponível para a população do Distrito sempre que precisa.

A água ainda está chegando normalmente para o angico nas torneiras, sendo fornecida pela embasa. Mas sempre em períodos mais secos do ano, ou seja, nós próximos meses a água cai com menos frequência ou ate deixa de cair, nesses períodos é que ela era usada, através de carroças de burros, de mão, motos, carros e ate pessoas a pé.

Mas esse ano, a Nação já se encontra seca causando preocupações, ou seja, caso pare de cair água nas torneiras vai ser utilizado apenas o Poço Artesiano que é de água salgada, e é só ele para abastecer o Distrito inteiro, causando tumultos e desorganização.

Fonte: smnews
Nação do distrito de Angico seca, e trás medo para o povo da localidade Nação do distrito de Angico seca, e trás medo para o povo da localidade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.