Caminhoneiros capimgrossenses aderem a paralisação e bloqueiam a BR-407


Na manhã desta segunda-feira, 09, um grupo de caminhoneiros de Capim Grosso, interditaram parcialmente a BR-407, logo após o contorno de Senhor do Bonfim, em apoio a paralisação nacional da categoria.

O protesto é contra o aumento do combustível, pedágios, impostos, correção da tabela de fretes e contra a presidente Dilma.

Apesar de ser nacional, o movimento não tem não tem adesão total dos caminhoneiros. A Confederação Nacional dos Transportes Autônomos afirmou, em nota, que não concorda com a mobilização, já que a pauta não tem relação com os problemas específicos da categoria. A União Nacional dos Caminhoneiros também informou que discorda dos bloqueios.

A polícia Militar acompanha a manifestação e segundo alguns caminhoneiros o bloqueio é parcial, motos e carros estão sendo liberados com frequência.


Texto e fotos: FR Notícias
Caminhoneiros capimgrossenses aderem a paralisação e bloqueiam a BR-407 Caminhoneiros capimgrossenses aderem a paralisação e bloqueiam a BR-407 Reviewed by Portal Alto Alegre on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.