Várzea do Poço: Itapoan sai na frente no primeiro jogo da final da Copa Rural de Futebol 2015


Em um jogo digno de final, o time de Itapoan deu um passo decisivo para conquistar o título inédito da Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço.

O time do Cotovelo recebeu em seu domínio o time de Itapoan na tarde deste domingo (08/11), em jogo válido pela primeira partida da final da Copa.

E como não poderia deixar de ser em uma grande decisão, ambas as equipes fizeram uma partida eletrizante, do começo ao fim. Destaque na partida foram os goleiros que realizaram grandes defesas segurando o placar até os acréscimos da partida, quando aos 47 minutos do segundo, Rick do time de Itapoan lançou a bola dentro da área e o lateral Nego do time do Cotovelo tentou corta e acabou fazendo gol contra.

Com a vitória pelo placar de 1 a 0, o time de Itapoan joga no dia 21/11 no seu domínio, precisando somente de um empate para sair com o titulo.

Da Redação do Portal do Alto Alegre

Time de Itapoan
Time do Cotovelo
Trio de arbitragem de Várzea da Roça
Toinho juiz central e os auxiliares Polegar e Rogério
Várzea do Poço: Itapoan sai na frente no primeiro jogo da final da Copa Rural de Futebol 2015 Várzea do Poço: Itapoan sai na frente no primeiro jogo da final da Copa Rural de Futebol 2015 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 9.11.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.