O Paraíso está de volta! Conheça as belezas do Rio Jacuípe e o melhor lugar para passar seu final de semana


As belezas do Rio Jacuípe transformado em ponto turístico do município de Várzea do Poço e região. Vale a pena o pulo ousado no rio ou simplesmente um passeio com a família. Final de semana é mesmo assim, esquecer a correria do dia-a-dia e relaxar cada um ao seu modo.


Banho de rio é o lazer mais procurado por turistas no município, barraginha como a de Divo, que fica a 13 Km da cidade (Próximo ao povoado de Barra Nova) são as mais freqüentadas, tanto as pessoas do município quanto aos visitantes de cidades vizinhas e aos turistas que estiverem conhecendo a região.


Outra ótima opção de diversão é o Rio do Estira, precisamente em Eliziário, fica próximo ao povoado de Manguinhas, no município de Mairi, o quiosque estará funcionando todos os finais de semana.


Além de Eliziário, logo à frente tem outra barraginha, um lugar mais reservado para famílias que desejam tranqüilidade para repousar e apreciar a natureza. 

 Veja a baixo o vídeo do Rio em Eliziário ; 


Mais Fotos; 

Da Redação do Portal do Alto Alegre
O Paraíso está de volta! Conheça as belezas do Rio Jacuípe e o melhor lugar para passar seu final de semana O Paraíso está de volta! Conheça as belezas do Rio Jacuípe e o melhor lugar para passar seu final de semana Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.