Perfil Alto Alegre no Facebook chega a 5 mil amigos


O perfil oficial do blog Portal do Alto Alegre na rede social, o Facebook Alto Alegre alcançou cinco mil amigos nesta sexta-feira (22/01/2016).

O perfil Alto Alegre tem atualizações diárias para compartilhar informações aos seus amigos da rede sobre as principais noticias do município de Várzea do Poço - BA e da micro-região.

O Portal do Alto Alegre vem se atualizando para oferecer aos seus internautas informações através de nossa rede de comunicação (Blog, Fanpege, Facebook, Youtube e Google +) além de fotos exclusivas do município em nossa conta no instagram.

O nosso perfil vinha recebendo diversas solicitações de amizade diariamente e conquistou o carinho dos internautas. Com o número de cinco mil (número limite do Facebook), o perfil agora não recebe mais solicitações de amizade, por esse motivo, estamos analisando sobre a possibilidade da criação do novo perfil, o Facebook Alto Alegre 2

Da Redação Portal do Alto Alegre 
Perfil Alto Alegre no Facebook chega a 5 mil amigos Perfil Alto Alegre no Facebook chega a 5 mil amigos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.