Várzea do Poço: Caminhão com 17 toneladas de ração fica atolado na estrada vicinal


Um caminhão de transporte com 17 toneladas de ração ficou atolado nesta segunda-feira (25/01/2016) na estrada vicinal que da inicio na Rua Canto dos Pássaros no Bairro do Alto Alegre, passando pelo Parque Aristides Rios até a Rua da Saudade em Várzea do Poço.

Devido a muita chuva que vem caindo no município e em toda região desde o inicio do mês a estrada está muito escorregadia, com buracos, e muita lama chegando a deixar o caminhão atolado por horas.

Duas máquinas retroescavadeiras da Prefeitura Municipal foram deslocadas até o local para desatolar e retirar o caminhão.

Com a interdição da Avenida Juscelino Kubitschek para recuperação da pavimentação, essa estrada e a Avenida Taipoca são as principais vias para os condutores de carros, motos, ônibus e caminhões como rota alternativa para o centro da cidade.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Foto: Cintia Alves 
Várzea do Poço: Caminhão com 17 toneladas de ração fica atolado na estrada vicinal Várzea do Poço: Caminhão com 17 toneladas de ração fica atolado na estrada vicinal Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.