Várzea do Poço: Devido às fortes chuvas condutores de veículos que trafegarem para o centro da cidade pela Avenida Taipoca devem manter atenção redobrada


Alertamos aos condutores de veículos que trafegarem pela Avenida Taipoca que esta servindo de apoio para motoristas como desvio para o centro da cidade que redobrem a atenção, já que a mesma esta escorregadia e com buracos devido às fortes chuvas que estão caindo em Várzea do Poço e região nos últimos dias.


Com a interdição da Avenida Juscelino Kubitschek para recuperação da pavimentação, a Avenida Taipoca é a principal estrada para os condutores de carros, motos, ônibus e caminhões como rota alternativa para o centro da cidade.


Funcionários da Prefeitura Municipal já estão no local para fazer os reparos necessários para os condutores trafegarem com segurança.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Devido às fortes chuvas condutores de veículos que trafegarem para o centro da cidade pela Avenida Taipoca devem manter atenção redobrada Várzea do Poço: Devido às fortes chuvas condutores de veículos que trafegarem para o centro da cidade pela Avenida Taipoca devem manter atenção redobrada Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.