Em jogo com gol relâmpago, Vitória faz três e vence o Jacobina pelo Baianão


Em um jogo de muitas oportunidades e com direito a gol relâmpago, o Vitória fez ao jus ao papel de favorito e venceu o Jacobina por 3 a 1, neste domingo, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Os gols da partida foram marcados por Ramon, Diego Renan e Nickson para o Leão. João Neto diminuiu para o Jegue da Chapada.
Com o resultado desta tarde, o Vitória foi a sete pontos e chegou à segunda posição na classificação geral do Baianão. O Jegue da Chapada, contudo, continua com três pontos e caiu para o sétimo lugar. 

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, quando irá enfrentar o Fluminense de Feira, no estádio de Pituaço. O Leão da Chapada, por sua vez, irá pegar o Colo Colo, no estádio José Rocha.



O primeiro tempo

O gol em menos de um minuto de jogo mostrou qual seria a tônica da partida entre Vitória e Jacobina. Logo no início, Ramon aproveitou jogada ensaiada e abriu o placar. A partir daí, as duas equipes criaram muitas oportunidades de gol. O Leão conseguiu ampliar de pênalti com Diego Renan, um minuto depois do árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade não ter marcado outra penalidade em William Henrique. O Jacobina, que tinha tudo para se abater com o pênalti, voltou com tudo e logo diminuiu, em golaço de João Neto.

Etapa final

A etapa final continuou movimentada. Mas, desta vez, só por um time. Recuado, o Jacobina pouco ameaçou o gol de Fernando Miguel. A única chance do Jegue da Chapada foi em um chute de muito longe de Tony, sem muito perigo. Com muito mais volume de jogo, o Leão pressionou o adversário e só não conseguiu um placar muito mais elástico porque parou no goleiro Chitão. Já no final, Nickson aproveitou ótimo passe de Alípio e ampliou o placar. 


Fonte: Globo Esporte
Em jogo com gol relâmpago, Vitória faz três e vence o Jacobina pelo Baianão Em jogo com gol relâmpago, Vitória faz três e vence o Jacobina pelo Baianão Reviewed by Portal Alto Alegre on 19:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.