Carreta transportando avião surpreende moradores de Capim Grosso


Moradores da cidade de Capim Grosso se surpreenderam esta semana com uma visão incomum: um avião Boeing 737 da extinta Vasp sendo transportado por uma carreta.

Internautas registraram o fato e publicaram nas redes sociais. Ainda não se sabe para onde a aeronave estava sendo transportada, mas o Blog publicou recentemente uma matéria sobre o destino das aeronaves da Vasp, que tenta pagar algumas dívidas e retirar os aviões que estão abandonados em vários aeroportos do Brasil.


Segundo a Folha de São Paulo, empresários de vários estados adquiriram as aeronaves em leilão, inclusive um de Petrolina, que não teve o nome citado na publicação. Conforme o jornal, na maior cidade do Sertão pernambucano a aeronave deve ficar exposta ao lado de um bar ou de um restaurante. Mas essa provavelmente ainda não era a aeronave adquirida pelo empresário da cidade. (fotos/Giovani Lima e Cassio Froids)

Fonte/Reprodução: Blog do Carlos Brito
Carreta transportando avião surpreende moradores de Capim Grosso Carreta transportando avião surpreende moradores de Capim Grosso Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.