Várzea do Poço: Obras solicitadas pelo Vereador Nelton Rios são iniciadas


Mais duas obras de dezenas solicitadas pelo vereador Nelton José Rios, do município de Várzea do Poço , estão sendo executadas: A  primeira, iniciada ainda na última terça-feira 15/03, implantação da rede de energia elétrica para o Loteamento Bela  Vista, nas imediações do reservatório da Embasa, sede do município, com oito postes para atender às três ruas ali existentes, cuja denominação oficial já tem elaborado em seu poder um Projeto de Lei de sua autoria, devendo ser protocolado na Câmara de Vereadores, homenageando, assim, pessoas que também fizeram a sua história no município e também em reconhecimento pela iniciativa de pessoas que abriram loteamentos no sentido de fazer a cidade se estender.

A segunda, com previsão após a conclusão da primeira, trata-se da ampliação de rede com dois postes na Rua Manoel Carneiro, por trás da Igreja Assembléia de Deus, para beneficiar novas casas ali edificadas e dotá-la de infraestrutura e mobilidade urbana, já que é pavimentada, faltando apenas a ampliação desse benefício.


Isso significa que o empenho do vereador na busca dessas obras, com muitas que ainda estão para acontecer, só ajudará para que a sua cidade se estenda com a abertura de novas ruas e, certamente, com a construção de novas residências ou ponto de comércio.

Acrescenta ainda o vereador que ele sempre acompanha em cada rua existente, ou nova, a construção de novas casas e mesmo ainda sem estar conclusas busca junto aos organismos competentes a implantação ou ampliação com melhoramentos, como ocorreu na implantação das 40 casas populares, entregues pelo município no último final de semana. “Trabalhar é minha marca registrada. Ver minha cidade crescer, é um propósito”, finalizou Nelton Rios. 
Várzea do Poço: Obras solicitadas pelo Vereador Nelton Rios são iniciadas Várzea do Poço: Obras solicitadas pelo Vereador Nelton Rios são iniciadas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.