Após cumprir sua finalidade e seus objetivos o Blog VP Caminho Certo encerrará suas atividades


Depois de dois anos e dois meses de criação e funcionamento, estaremos encerrando nossas atividades em 31/10. Um blog que foi  criado com a finalidade de divulgar as ações da Prefeitura e acontecimentos da cidade  de  Várzea do Poço/BA,com o firme propósito de retratar a verdade,a realidade ,com muita responsabilidade e respeito à todos.

O motivo da desativação da página do blog é simples e compreensível. Como foi criado para divulgar as ações da Prefeitura  de Várzea do Poço e o responsável  pelo blog,Júnior Perdigão , está se desligando no dia 31/10  do serviço que presta a Prefeitura ,como assessor de comunicação ,não faz  mais sentido em continuar com as atividades do blog.
A cidade já possuiu três excelentes blogs  que prestam serviços de informações a comunidade e como nunca tivemos a pretensão de concorrer com nenhum deles porque os nossos objetivos e finalidade eram diferentes  ,não se justifica continuarmos.

O Blog VP Caminho Certo nunca teve a intenção de ser o primeiro ou liderar o segmento na cidade, até porque sempre reconheceu a competência e o trabalho sério que os três blogs existentes na cidade já executavam com maestria há anos.
Sempre procurou sim, superar os próprios limites, as próprias deficiências e  dificuldades,buscando a excelência em informação,com o único objetivo de trazer ao leitor o melhor.Nesse trajeto muitos colaboraram,ajudaram, criticaram, contribuindo cada um, com o que tinham de melhor  para oferecer.Alguns em especial gostaríamos de agradecer demonstrando a  nossa  gratidão ,reconhecendo a colaboração,a força recebida bem como  os  estímulos e incentivos ,  que sempre  alavancaram e impulsionaram  o Blog VP Caminho Certo.

Agradecimentos

A Deus pela oportunidade de conviver com pessoas do bem e prestativas, por ter me orientado  durante  esse percurso, trazendo segurança e paz ao meu trabalho e iluminando o meu  caminho .

Agradecer muito e de coração ao  Prefeito Paulo José por ter acreditado  e confiado no meu trabalho.Homem trabalhador,objetivo,correto e responsável ,que aprendi a admirar e a respeitar  durante esses anos em que trabalhamos juntos.A você Paulo José , o meu muito obrigado pela oportunidade.

À todos os leitores do Blog, que me apoiaram e me incentivaram .Sem vocês o Blog VP Caminho Certo  não teria os 600 mil acessos nesses dois anos. 
O próximo agradecimento vai para Henrique Barbosa, diretor do Blog VP Notícias, que foi o incentivador para a criação do meu blog e foi quem fez a primeira capa do blog e deu as primeiras dicas.

Ao “grande Careca”, Secretário de Agricultura, que me alentava  com as  suas simples e doces palavras,trazendo sempre  um novo  estimulo  para que eu  prosseguisse o meu trabalho.

As minhas queridas Klissia Trindade  da saúde e Paula Luciana da educação que contribuíram sempre com o nosso blog.

Á minha família, que mesmo de longe acompanhou e me estimulou sempre. 

Um agradecimento mais que especial para: a turma do IESFA,em especial a Zelma,a turma da Secretaria da Saúde,da Secretaria de  Assistência Social do CRAS,da Administração da Prefeitura,aos políticos Jackson,Carneiro e Nelton,a turma das Escolas da  Recanto Colorido e Presbiteriana,nas pessoas de Jayza e Luana e a minha esposa Kayla que sempre esteve ao meu lado incentivando , ajudando nas pesquisas e revisando.E aos que me criticaram também o meu  muito obrigado,pois no erro de hoje ,eu tentava o acerto do amanhã.

A todos vocês o meu  muito obrigado.
Se valeu a pena? Valeu  e muito.
Uma escola.Um aprendizado.
Ótimas recordações.
Obstáculos vencidos e muitas vitórias conquistadas na trajetória.
Voltar um dia? Quem sabe?

Valeu gente!!

Grande abraço ,

Júnior Perdigão
Diretor do Blog VP Caminho Certo Notícias
Após cumprir sua finalidade e seus objetivos o Blog VP Caminho Certo encerrará suas atividades Após cumprir sua finalidade e seus objetivos o Blog VP Caminho Certo encerrará suas atividades Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.