De goleada, Alto Alegre vence Cruzeiro do Peixe pela 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


A 1ª Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço teve continuidade neste domingo (13/11/2016), no Estádio Plácido Paulo de Oliveira, com mais uma partida pelo grupo A, envolvendo o time do Alto Alegre de Várzea do Poço verso Cruzeiro do Peixe de Capim Grosso.  


A equipe do Alto Alegre não tomou conhecimento do adversário e provou sua superioridade dentro de campo ao vencer de goleada o time do Cruzeiro do Peixe pelo placar de 4 a 0. 

O placar elástico e o jogo fácil fizeram a festa dos torcedores que prestigiaram mais uma vitória do time da casa.


Com o resultado, o time do Alto Alegre segue na liderança do grupo A e já esta matematicamente classificado para a semifinal da competição, já o Cruzeiro do Peixe com esse resultado precisa vencer o time do Roçadinho para tentar garantir uma vaga na semifinal.


O grande destaque da partida foi o atacante Ito, além de balançar a rede por duas vezes, mostrou boa movimentação e disposição, sempre caindo pelas laterais e fechando em velocidade no meio, ajudou o Alto Alegre a sair com mais uma vitória na competição


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ALTO ALEGRE 4 X 0 CRUZEIRO DO PEIXE

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Paulo Plácido de Oliveira
DATA: 13/11/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Emerson Roberto (Miguel calmon)
ASSISTENTES 1: Robenilton Santos (Miguel calmon)
ASSISTENTES 2: Sueli Ferreira 
(Miguel calmon)
4º ÁRBITRO: Nilton Pereira (Várzea do Poço)

GOLS DO ALTO ALEGRE:  Ito (2), Willian e Porrolinha 

ALTO ALEGRE 
CRUZEIRO DO PEIXE

Da Redação do Portal do Alto Alegre
De goleada, Alto Alegre vence Cruzeiro do Peixe pela 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço De goleada, Alto Alegre vence Cruzeiro do Peixe pela 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 14.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.