Várzea do Poço: Festa de encerramento do Programa Mais Educação e do ano letivo na Escola Yêda Barradas Carneiro


A Unidade Escolar de 1ª Grau Yêda Barradas Carneiro, pertencente à rede municipal de ensino de Várzea do Poço, realizou nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2016, o encerramento do Programa Mais Educação e na sexta-feira, a tradicional festinha em comemoração ao fim do ano letivo.


Na noite da quinta-feira, os estudantes colocaram em prática as atividades que foram desenvolvidas por meio do Programa Mais Educação (PME) ao se apresentarem para a comunidade.

Os estudantes realizaram apresentações culturais de cordéis, coral de crianças, fanfarra e festival de futebol de salão. As atividades foram realizadas no pátio e na quadra da referida escola.

Na sexta-feira, os alunos se apresentaram no pátio e logo em seguida cada professor confraternizou com seus alunos em sala de aula.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Festa de encerramento do Programa Mais Educação e do ano letivo na Escola Yêda Barradas Carneiro Várzea do Poço: Festa de encerramento do Programa Mais Educação e  do ano letivo na Escola Yêda Barradas Carneiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.