Prefeitura de Vitória da Conquista cancela festa natalina


A prefeitura de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, anunciou o cancelamento do projeto da 20ª edição do “Natal da Cidade” que reúne programação musical e apresentações culturais populares. O motivo alegado pela prefeitura é a queda na arrecadação do município.

Em nota, o secretário de Cultura, Nagib Barroso, disse que a gestão tentou reduzir o projeto, mas ainda assim a prefeitura não teve recursos. “Diante das dificuldades, só seria possível com a participação de parceiros externos”, afirmou.

O secretário Nagib Barroso afirma ainda que a prioridade da prefeitura é manter os serviços públicos em funcionamento e as finanças equilibradas. A programação natalina já teve 19 edições e ocorria desde o ano de 1997 na cidade.

Nomes como Milton Nascimento, Gal Costa e Nando Reis já haviam passado pelo palco da festa. A comemoração durava cerca de uma semana e incluía apresentações culturais populares, como o tradicional Terno de Reis.

Fonte: G1
Prefeitura de Vitória da Conquista cancela festa natalina Prefeitura de Vitória da Conquista cancela festa natalina Reviewed by Portal Alto Alegre on 01:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.