Serrolandense Danilo Rios é o novo reforço da Juazeirense para o Baianão e Copa do Nordeste


Revelado nas categorias de base do Bahia, o meio-campista Danilo Rios é o novo reforço da Juazeirense para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste de 2017.

A informação foi confirmada na tarde deste sábado (10) por Sérgio Fernandes, diretor de futebol do Cancão de Fogo. “Contratamos Danilo Rios. Está tudo certo. Ele ficará conosco até o fim de maio. Era um jogador que a gente já queria há algum tempo e agora conseguimos contratá-lo”, disse Fernandes.

Na Juazeirense, Danilo irá reencontrar o lateral-esquerdo Ávine. Os dois jogaram juntos na equipe principal do Esquadrão em 2007. Além do Tricolor, Danilo Rios atuou no Grêmio, Vitória, Atlético-MG, Guarani, Duque de Caxias, Fortaleza, Remo, Nacional-AM, Maringá-PR, Sampaio Corrêa e Rio Branco-PR, seu último time. Ele também já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20. O Cancão estreia na Copa do Nordeste contra o River-PI, no dia 26 de janeiro, fora de casa. Pelo Baianão, o primeiro jogo será diante do Vitória, 29 do mesmo mês, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Fonte: BN
Serrolandense Danilo Rios é o novo reforço da Juazeirense para o Baianão e Copa do Nordeste Serrolandense Danilo Rios é o novo reforço da Juazeirense para o Baianão e Copa do Nordeste Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.