Tony Galego acerta com o Moto Clube para a temporada 2017


O Jacobina perdeu um dos seus principais atacantes para a próxima temporada. O Jegue da Chapada negociou Tony Galego para o  Moto Clube, do Maranhão, por empréstimo de um ano.

Na atual temporada, Tony enfrentou o Moto Clube duas vezes, ambas pelo mata-mata do Brasileirão da Série D, pela equipe da Juazeirense, marcando inclusive um gol na partida disputada no estádio Castelão, em São Luís  (Veja no vídeo).

Na temporada 2016, a primeira como profissional, Tony marcou 05 gols, 02 no Baianão pelo Jacobina e 03 no Brasileirão da Série D pela Juazeirense. Além dessas duas competições, o atacante atuou pela Copa do Brasil com a Juazeirense e pela Copa Governador do Estado com o Jegue da Chapada, ficando com o vice-campeonato desta última depois de perder o título para o Vitória da Conquista.

No Moto Clube o jogador terá pela frente as disputas do Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série C.  Tony, 28 anos,  que é  natural de Valente-BA, se apresenta no início de janeiro.  

Fonte: OBoleiro.net
Tony Galego acerta com o Moto Clube para a temporada 2017 Tony Galego acerta com o Moto Clube para a temporada 2017 Reviewed by Portal Alto Alegre on 23:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.