Mulher de Serrolândia agredida com capacete pelo ex-marido em Jacobina é transferida em UTI Móvel para Feira de Santana


No início da noite desta terça-feira, 21 de março de 2017, Vera Lúcia Souza, 40 anos, foi transferida em uma UTI Móvel do Hospital Municipal de Jacobina para o Cleriston Andrade em Feira de Santana, vítima de espancamento.

Segundo informações, Vera que é de Serrolândia e reside em Capim Grosso, foi atingida várias vezes com um capacete na cabeça pelo ex-marido, próximo a Cachoeira do Aníbal em Jacobina, na noite do domingo (19). Familiares foram a nossa reportagem, que os dois viviam de idas e voltas e que estavam separados há 2 semanas.

Ainda de acordo com informações, o homem havia sofrido um surto e a ex-companheira decidiu levá-lo para fazer exames em Capim Grosso, quando foi agredida pelo mesmo. Após a agressão, o homem fugiu com a moto de Vera e está sendo procurado.

Vera que segundo informações sofreu suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico, se comunica por sinais e o seu estado ainda é considerado grave.


Fonte: Augusto Urgente
Mulher de Serrolândia agredida com capacete pelo ex-marido em Jacobina é transferida em UTI Móvel para Feira de Santana Mulher de Serrolândia agredida com capacete pelo ex-marido em Jacobina é transferida em UTI Móvel para Feira de Santana Reviewed by Portal Alto Alegre on 19:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.