Prefeitura Municipal de Várzea do Poço intensifica atuação de limpeza das aguadas no município


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço-BA, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, continua avançando nas ações integradas de melhoramentos na infraestrutura municipal e ações para amenizar os efeitos da estiagem prolongada.

A ação tem como objetivo, limpar e ampliar as aguadas públicas e privadas nos povoados e comunidades rurais, visando garantir a melhoria do bem-estar socioeconômico das famílias do campo.



O Governo municipal, objetiva preparar tanques, represas, cacimbas e barreiros para armazenar o máximo de volume de água possível, deixando as famílias abastecidas por mais tempo.

É bom salientar que cada beneficiário escrito no programa, tem direito somente a 4 horas de serviços das maquinas, onde os mesmos podem procurar a Secretaria de Agricultura para realizar o cadastro.


Promover ações que proporcionem aos Várzeapocenses melhor convivência com a seca é uma das principais bandeiras do Governo Municipal para a melhoria da qualidade de vida das famílias.

VEJA FOTOS ABAIXO DE AGUADAS JÁ LIMPAS; 


ASCOM-PMVP
Prefeitura Municipal de Várzea do Poço intensifica atuação de limpeza das aguadas no município Prefeitura Municipal de Várzea do Poço intensifica atuação de limpeza das aguadas no município Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.