Rio Jacuípe sofre com a seca um ano após enchente histórica na região de Várzea do Poço

FOTO TIRADA EM 09/03/2017
O Rio Jacuípe, que corta diversos municípios da Bahia, está passando por uma das maiores situações de seca da história. O cenário que no inicio de 2016 com as fortes chuvas era de enchente, hoje se depara com a seca.


FOTO TIRADA EM 27/01/2016
A redação do Portal do Alto Alegre esteve no dia 27 de janeiro de 2016 registrando em fotos esse momento histórico sobre a enchente do Rio Jacuípe em varias localidades de Várzea do Poço e Região com a finalidade de atualizar dados e manter informados os leitores que diariamente acessa o nosso portal de noticia.

Na época nossa equipe foi até a barraginha de Divo que fica próximo ao povoado de Barra Nova e a 13 Km da sede do município de Várzea do Poço. Onde é muito frequentada tanto por pessoas do município quanto aos visitantes de cidades vizinhas e aos turistas que estiverem conhecendo a região. 



Veja a reportagem e fotos da Histórica enchente do Rio Jacuípe na Região de Várzea do Poço-BA.



Nesta última quinta-feira (09/03/2017), retornamos um ano depois da enchente na localidade e percebemos um cenário totalmente diferente. Podemos ver nas imagens abaixo, o rio que estava transbordando, hoje se encontra seco.

Os registros foram feitos pelo repórter fotográfico Antunes Lima no dia (27/01/2016) período da enchente e no dia (09/03/2017) período em que o rio se encontra seco.

Da redação do Portal do Alto Alegre

Compare as imagens;








Rio Jacuípe sofre com a seca um ano após enchente histórica na região de Várzea do Poço Rio Jacuípe sofre com a seca um ano após enchente histórica na região de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.