Colégio Municipal IESFA de Várzea do Poço Realiza Encenação das Principais Passagens da Vida de Jesus Cristo


Para que os alunos tenham a oportunidade de vivenciar a Semana Santa e celebrar a Páscoa, diversas atividades foram programadas no Colégio Municipal IESFA, em Várzea do Poço. 



Durante toda a semana, os alunos participaram de atividades que fizeram alusão à reflexão e respeito aos valores que envolvem a data, como vida, esperança, renovação e o fortalecimento dos laços familiares. 


Nesta quarta-feira (17/04/2019), seguindo a programação, os alunos do Colégio realizaram no Auditório Municipal Ronilson Mota, a encenação teatral das principais passagens da vida de Jesus Cristo. 


A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas. 

ASCOM-PMVP

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO DAS APRESENTAÇÕES























Colégio Municipal IESFA de Várzea do Poço Realiza Encenação das Principais Passagens da Vida de Jesus Cristo Colégio Municipal IESFA de Várzea do Poço Realiza Encenação das Principais Passagens da Vida de Jesus Cristo Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.