Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro de Várzea do Poço participa da eleição da Nova diretoria da UVPB (União dos Vices Prefeitos da Bahia)



Na última terça-feira (16/04/2019), o Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro do município de Várzea do Poço participou da Eleição da Nova Diretoria para o biênio de 2019 a 2021 da União dos Vice-Prefeitos da Bahia - UVPB, que aconteceu no Auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, em Salvador. 


Durante escrutínio realizado no Auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, com a presença de 110 vice-prefeitos, foi eleita a chapa única liderada pelo vice-prefeito de Caldeirão Grande, Carlos Augusto Baltar, composta por Diretoria Executiva, conselhos Consultivo e Fiscal, além de Coordenações Especiais para áreas temáticas. Prestigiaram a eleição os deputados Jurandy Oliveira (PP), Euclides Fernandes (PDT), Dal (PP), Osni Cardoso (PT) e Jurailton Santos (PRB). 



A UVPB foi criada com a finalidade de fazer com que os vices eleitos possam efetivamente participar da administração municipal, ajudando os prefeitos durante sua gestão. 

O Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro, destacou a importância de participar da UVPB, buscando aproximar possibilidades de atuação no município. 


ASCOM-PMVP
Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro de Várzea do Poço participa da eleição da Nova diretoria da UVPB (União dos Vices Prefeitos da Bahia) Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro de Várzea do Poço participa da eleição da Nova diretoria da UVPB (União dos Vices Prefeitos da Bahia) Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.