Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço realiza vacinação contra a gripe na Feira Livre


Durante está sexta-feira (26/04/2019) uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço esteve na Feira livre promovendo a campanha de imunização e conscientizando a população sobre a importância da vacinação da Gripe, esclarecendo dúvidas e promovendo a aplicação das doses. 



A campanha que começou no dia 10 de abril, acontece até o dia 31 maio em todo o país. Em Várzea do Poço, além da programação especial para o "Dia D” que acontece no dia 04 de maio, as vacinas estão disponíveis de segunda à sexta-feira, em horário comercial no PSF Alto Alegre e Centro. É preciso apresentar um documento de identificação e é recomendável levar a carteira de vacinação e cartão do SUS. 

O público alvo da campanha são os idosos com idade a partir de 60 anos e criança de 06 meses a menores de 06 anos, além de gestantes, puérperas, profissionais de saúde, professores e pessoas com comorbidades. 

ASCOM-PMVP

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço realiza vacinação contra a gripe na Feira Livre Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea do Poço realiza vacinação contra a gripe na Feira Livre Reviewed by Portal do Alto Alegre on 26.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.