Miss Bahia 2019, Liliane Natiele é homenageada na Câmara de Quixabeira


Câmara de Vereadores de Quixabeira, realizou na noite desta terça-feira (16/04), uma Sessão Solene para homenagear a Miss Bahia 2019 e quixabeirense Liliane Natiele. 



O evento aconteceu na Sala das Sessões do Poder Legislativo, e contou com a participação da Miss Bahia 2019 Liliane Natiele, dos vereadores Tota, Leto, Del, Rogério, Ramon, Júnior e das vereadoras autoras do requerimento, Có de Pequeno e Lucília, além do prefeito Reginaldo, vice-prefeito Dinho do Piloto ex-prefeito Eliezer e dos ex-vereadores Ril de Beto, Jessé, Zé Homem e Dourenilson, e populares.

Oriunda da Distrito de Jaboticaba, no município de Quixabeira, Natiele foi eleita Missa Bahia 2019, depois de conquistar vários concursos regionais, inclusive o concurso de Missa Feira de Santana. Com o título de Miss Bahia, ela participou no mês de março do concurso de Miss Brasil, que foi realizado em São Paulo-SP.

Fonte: Blog de Ril de Beto
Miss Bahia 2019, Liliane Natiele é homenageada na Câmara de Quixabeira Miss Bahia 2019, Liliane Natiele é homenageada na Câmara de Quixabeira Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.4.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.