Karateca de Várzea do Poço consegue vaga para o Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile


Nos dia 19 a 21 de maio de 2017 atletas do Dojo Karatê Fênix participaram do Campeonato Nacional de Artes Marciais Educativas em Aracaju-SE, que teve como grande atrativo a disputa por vagas para participar do Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile.



Mostrando o resultado de toda preparação técnica para competir contra adversários de outros estilos e federações, dos 4 atletas da Fênix 3 conquistaram medalhas e as vagas.

O Dojo Fênix foi representado por Luan Santos e Lucas Reis, de Várzea do Poço - Caio Henrique e Lilian Moreira, de Piritiba. Três, dos quatro atletas que já são consagrados em campeonatos Brasileiros, agora terão a chance de brilhar no cenário internacional, representando não só o interior baiano, como também o Brasil.


Luan Santos

Os karatecas, Luan Santos representando o Dojo Karatê Fênix de Várzea do Poço e Caio Henrique e Lilian Moreira o Dojo Karatê Fênix de Piritiba, participaram do Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Informações: Escola de Artes Marciais Fênix 
Karateca de Várzea do Poço consegue vaga para o Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile Karateca de Várzea do Poço consegue vaga para o Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais em outubro no Chile Reviewed by Portal Alto Alegre on 13:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.