Secretário de Agricultura de Várzea do Poço participa da Eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do CODETER Bacia do Jacuípe


O Secretario de Agricultura, Valter João (Careca) do município de Várzea do Poço, participou nesta terça-feira, 23 de maio de 2017, da eleição para diretoria Executiva e Conselheiro Fiscal do Colegiado de Desenvolvimento Territorial / CODETER Bacia do Jacuípe, na cidade de Mairi.



O evento de eleição que contou com participação de prefeitos de três cidades: Capela do Alto Alegre, Mairi e Pé de Serra os demais prefeito foram representados pelo vice ou secretário, dezenas de representação da sociedade civil se fez presente.

O Colegiado de Desenvolvimento Territorial - CODETER Bacia do Jacuípe é um espaço para discussão das estratégias de desenvolvimento para o Território de Identidade Bacia do Jacuípe - BA, norteado pelo Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável - PTDRS. Até 2013 eram conhecido como CODES, formado por Grupos de Trabalhos – GTs, hoje conhecido como CODETER é formado por Câmaras Técnicas CTs, essas câmara formado por pessoas ou grupo com mesmo perfil, sendo do Poder Público ou da Sociedade Civil, como Agricultura, Sindicato, Saúde, Esportes, Mulheres, Poder Legislativo, cooperativas, etc.


Após explanações foram eleitos doze membros, sendo seis para a Diretoria Executiva e seis para o Conselho Fiscal, (três titulares e três suplentes), ficando:

Diretoria Executiva

Hélio (Serra Preta), Reinaldo (Baixa Grande), Milton Filho (Várzea da Roça), Reis Oliveira (Ipirá), Agnaldo (Várzea da Roça) e Valdirene (Pintadas). Os diretores da executiva elege o presidente sendo eleito Hélio atual Secretario de Agricultura de Serra Preta.

Conselho Fiscal


Jacimeire (Baixa Grande), Andrelina (Capela do Alto Alegre), Marcones (Capim Grosso), Esmeraldo (Pé de Serra), Eriedson (Gavião) e Neia (Pintadas). 


 Fonte: Portal Bacia do Jacuípe
Secretário de Agricultura de Várzea do Poço participa da Eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do CODETER Bacia do Jacuípe Secretário de Agricultura de Várzea do Poço participa da Eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do CODETER Bacia do Jacuípe Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.