Unidade Móvel de Saúde realizará exames nos dia 03 e 04 de Junho em Várzea do Poço


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal de Saúde e com o apoio do Deputado Estadual Bobô, realizará atendimento em saúde, por meio de Unidade Móvel, nos dias 03 e 04 de junho.

Dentre os serviços estão confirmados exames de mamografia, preventivo, eletrocardiograma; atualização de vacinas, aferição de pressão arterial, aferição de glicemia (pela manhã), além de orientações sobre algumas doenças, tais como Câncer de Colo de útero mama e boca, hanseníase, tuberculose, dengue, zica e chikungunya.

Em função do número limitado, as vagas serão distribuídas entre as três Unidades de Saúde da Família do Município para que os pacientes façam a identificação e possam realizar o(s) procedimento(s).

LEMBRANDO QUE A FAIXA ETÁRIA PARA REALIZAÇÃO DA MAMOGRAFIA
É DE 50 A 69 ANOS!
MAIORES INFORMAÇÕES PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE OU SEU
AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
ATENÇÃO!

Quem não conseguir atendimento durante os dias indicados deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde e informar-se sobre como ter acesso aos serviços em outra data, uma vez que alguns destes procedimentos já são ofertados pelo município.
Local de Atendimento:

A Unidade Móvel ficará estacionada na Rua Durval Gama, em frente à Prefeitura, das 7h às 18h. Para receber atendimento é necessário apresentar documento de identidade, Cartão do SUS e comprovante de residência.


Unidade Móvel de Saúde realizará exames nos dia 03 e 04 de Junho em Várzea do Poço Unidade Móvel de Saúde realizará exames nos dia 03 e 04 de Junho em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.