Prefeitura de Várzea do Poço Inaugura Sistema de Abastecimento de Água Dessalinizada na Comunidade da Fazenda Santa Rita


Sempre procurando amenizar as dificuldades do homem do campo principalmente no que compete ao acesso à água. A Prefeitura de Várzea do Poço-BA não mede esforços para trazer água potável de qualidade para as comunidades da zona rural e da sede do município.

Nesses esforços, a Prefeitura Municipal inaugurou na manhã desta quinta-feira (01/06), o Sistema de Abastecimento de Água Dessalinizada, na comunidade da Fazenda Santa Rita, próximo ao povoado de Itapemirim.



O sistema conta com um dessalinizador instalado para trazer água extremamente purificada, de boa qualidade e sem sal, para todos os moradores dessa comunidade e também para os moradores da cidade que queiram pegar água naquele local.



A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Manoel Carneiro, o vice-prefeito Sodeval Ribeiro, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Valter João (Careca), Vereadores; Aleandro, Jackson, Valdemir, Mineiro, Laertte e Selminha, do ex-prefeito Paulo José, Secretários, representantes da CAR do projeto Pró-Semiárido, Gerente da Embasa local Marivaldo, autoridades e moradores da comunidade contemplados com a obra.



Na oportunidade, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valter João (Careca) elogiou e agradeceu ao apoio da administração do Prefeito Carneiro, ao antigo Gestor Paulo José e vereadores por estarem sempre sendo prestativo e apoiando os projetos que beneficiem os agricultores do município. Ainda em sua fala, Careca parabenizou os moradores da comunidade por está recebendo uma obra que irá beneficiar a todos com uma água de qualidade para consumo próprio.



Em sua fala, o Prefeito Manoel Carneiro enfatizou a imensa alegria de poder está inaugurando essa conquista para a população de Várzea do Poço e para a região da comunidade da Fazenda Santa Rita no povoado de Itapemirim.


Promover ações que proporcionem aos moradores de Várzea do Poço melhor convivência com a seca é uma das principais bandeiras do Governo Municipal para a melhoria da qualidade de vida das famílias.

ASCOM-Prefeitura Municipal de Várzea do Poço


Prefeitura de Várzea do Poço Inaugura Sistema de Abastecimento de Água Dessalinizada na Comunidade da Fazenda Santa Rita Prefeitura de Várzea do Poço Inaugura Sistema de Abastecimento de Água Dessalinizada na Comunidade da Fazenda Santa Rita Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.