Várzea do Poço Noticias alcança a marca de 4 milhões de visualizações


Neste sábado 27 de maio de 2017, o blog VPN (Várzea do Poço Noticias) orgulhosamente, chega ao alcance de 4 milhões de visualizações.
O registro desses 4.000.000 de acessos é muito mais que um número expressivo ou uma estatística. É o resultado de um compromisso que o VPN tem com os seus leitores, sempre buscando e mostrando as informações com a credibilidade e responsabilidade a quem tira um tempinho para acessar nosso portal de noticias.

Aproveitamos esse momento para nos desculpar por muitas vezes em que as noticias não são postadas de imediato, pois isso acontece, porque queremos nos aprofundar no que de fato ocorreu, e só assim as noticias sejam divulgadas com vericidade e responsabilidade; Seja ela qual for. 

É através do nosso trabalho sério e respeitoso que temos obtido resultados positivos, por parte dos nossos queridos leitores. E é assim que pretendemos continuar, sabendo que a nossa responsabilidade aumenta a cada passo dado.

Mais uma vez queremos agradecer a todos por fazerem parte desta história, e nesse momento gostaria também de agradecer aos nossos colegas administradores de Blogs,Sites e qualquer outro meio de comunicação com quem mantemos parcerias sérias, e independentemente de concorrência, existe espaço para que todos mostrem o que tem de melhor, brilhem e obtenham sucesso.

Também agradeço a todos os nossos fiéis parceiros patrocinadores que nos apoiam dando a sustentabilidade necessária para a manutenção do VPN.

É na certeza de que com as graças do nosso poderoso e bom DEUS, outras metas desejadas conseguiremos alcançar, só nos resta dizer "MUITO OBRIGADO" 


Atenciosamente
Henrique Barbosa 
Diretor Geral do Várzea do Poço Noticias
Várzea do Poço Noticias alcança a marca de 4 milhões de visualizações Várzea do Poço Noticias alcança a marca de 4 milhões de visualizações Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.