Unidade Móvel de Saúde já está realizando atendimento em Várzea do Poço


O Prefeito Manoel Carneiro Acompanhado pela Primeira dama Emiliana, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Rocão, fizeram questão de acompanhar de perto os procedimentos realizados na manhã desse sábado 03/06 na Unidade Móvel da AMOS (Associação Médicos Associados) que está realizando atendimento em saúde nos dias 03 e 04 de junho em nosso município.


Dentre os serviços estão sendo realizados os exames de mamografia, preventivo, eletrocardiograma; atualização de vacinas, aferição de pressão arterial, aferição de glicemia, além de orientações sobre algumas doenças, tais como Câncer de Colo de útero mama e boca, hanseníase, tuberculose, dengue, zica e chikungunya.


Todos os profissionais de saúde do município se empenharam para esse acontecimento, e segundo Klissia Trindade, Secretaria de de Saúde de Várzea do Poço as vagas foram distribuídas entre as três

Unidades de Saúde da Família do Município para os pacientes e deixou avisado que as pessoas Que não conseguiram atendimento durante os dias indicados deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde e informar-se sobre como ter acesso aos serviços em outra data, uma vez que alguns destes procedimentos já são ofertados pelo município.
A Unidade Móvel está estacionada na Rua Durval Gama, em frente à

Prefeitura, das 7h às 18h. Para receber atendimento é necessário apresentar documento de identidade, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Fonte: VÁRZEA DO POÇO NOTICIAS
Unidade Móvel de Saúde já está realizando atendimento em Várzea do Poço Unidade Móvel de Saúde já está realizando atendimento em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.