Várzea do Poço: Praça Castro Alves contribui para melhoria de vida da população.


No que diz respeito a beleza da Praça Castro Alves, nenhum cidadão e cidadã Varzeapocense tem dúvidas disto, além de ofertar um amplo espaço de convívio social, no que toca aos momentos festivos, bem como, passeios para familiares e amigos, a nova Praça, sem desmerecer as que já existem, inaugurada no período do Várzea Folia 2017, tem servido também para os amantes da boa forma, cujo foco é manter a saúde física e mental.

Muito bem avaliada e motivo de grande orgulho, tanto para a Administração Pública da cidade, como pelos cidadãos e cidadãs Varzeanos, a Praça de Eventos Castro Alves, tem sido um local de intenso fluxo de pessoas, sobretudo daquelas que não dispensam sair do sedentarismo e cuidar da saúde.


Muitos tem sido os amantes de atividades físicas na praça, desde as caminhadas, até exercícios como corridas e passeios de bicicletas, além disto, é possível perceber um número considerável de pessoas de diferentes idades, tanto adultos, como jovens tem se tornado adeptos da utilização da praça como um espaço de cuidado corporal, o que faz com que a mesma ganhe mais um potencial de benefício para sua população, a de cuidar da saúde dos mesmos.


Sabemos o quão necessário são esses espaços de praças públicas para o convívio social do ser humano, nestes espaços são onde também ocorrem os encontros e fortalecimentos de laços de amizades, contudo, cada vez mais, as praças tem exercido uma função de enriquecimento da saúde de seus cidadãos e cidadãs, o que não é diferente neste novo cenário criado pela Praça Castro Alves, em Várzea do Poço.


Fonte: Diário Várzeapocense
Fotos:  Diário Várzeapocense e Portal do Alto Alegre

Veja Abaixo Fotos da Praça Castro Alves

Várzea do Poço: Praça Castro Alves contribui para melhoria de vida da população. Várzea do Poço: Praça Castro Alves contribui para melhoria de vida da população. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.6.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mim lembro dessa, Praça quando tinha uma pequena Escola praticamente abandonada e os animais dos Ciganos comendo em volta, isso por volta de 1977/1983.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/6/17

    Vdd, saudades desta época....uma época Boa q deixou muitas saudades, prá quem tevê o prazer de viver com liberdade, alegria e respeito e disciplina aos nossos país...

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.