Colégio IESFA de Várzea do Poço realiza palestra sobre prevenção e cuidados com a saúde


Nesta sexta-feira (18/08) o Colégio Municipal IESFA de Várzea do Poço, realizou no Auditório Ronilson Mota palestras alusivas sobre o cuidado e prevenção a saúde.

Sob coordenação das professoras Paula Luciana e Edicleide, a palestra foi ministrada pelo Enfermeiro André Mota, com o objetivo de levar informação de forma dinâmica para os alunos, para que assim os mesmos tenham conhecimento sobre os risco e prevenção para a própria saúde de forma responsável.


Na oportunidade, o Enfermeiro André Mota, agradece o convite feito pelas professoras Paula Luciana e Edicleide, do IESFA e pela participação mútua dos alunos envolvidos na palestra com a temática “Exame Citopatológico do Colo do Útero, Planejamento Familiar e DST’s”.


“Por conseguinte, o convite estendido me deixou bastante lisonjeado, pois, tratei de assuntos de suma importância aos jovens na sociedade hodierna. Minha gratidão pelo dia de hoje”, disse André.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Colégio IESFA de Várzea do Poço realiza palestra sobre prevenção e cuidados com a saúde Colégio IESFA de Várzea do Poço realiza palestra sobre prevenção e cuidados com a saúde Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.8.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.