Várzea do Poço: Poder Legislativo luta para fortalecer Projeto Musical Flauta Doce e Percussivo Timbalayêh.


Já é mais do que conhecido, em todo e qualquer lugar que, de fato, tenha compromisso com sua população, a necessidade real de participação do Povo nos trabalhos de acompanhamento e cobrança de direitos, nas diversas Câmaras Legislativas espalhadas no país. Em Várzea do Poço, a população tem muito a comemorar, pois, o Poder Legislativo vem demonstrando seu companheirismo e fortalecimento na luta pelo povo varzeapocense.

Toda cidade tem sido, ao longo destes últimos dias, atingida pela atmosfera de orgulho sem limites com o ‘Projeto Musical Flauta Doce e Percussivo Timbalayêh”, orquestrado pelos Professores e Regentes Adailton e Derlandio (Buiu), ambos, merecidamente, reconhecidos e valorizados pelo compromisso com o futuro da cidade. No dia 13/08/2017, o Projeto foi motivo de alegria para cidade, obteve uma participação belíssima na cidade de Salvador.


Em função da belíssima apresentação em Salvador, o Projeto foi, mais uma vez, convidado para fazer-se presente num evento em Lauro de Freitas, no dia 27/08/2017. Como consequência desta outra grande oportunidade, os Regentes Musicais, Adailton e Derlandio (Buiu), foram até a Câmara Legislativa, na noite do dia 17/08/2017, solicitar dos seus representantes, medidas contributivas para a concretização e permanência deste grandioso projeto para cidade. Tanto Adailton, como Derlandio (Buiu), fizeram uso da palavra e, demonstraram o quão importante é, tem sido e continuará sendo esse Projeto para a cidade, se colocaram de modo muito feliz e, como bem apontou o Regente Derlandio (Buiu): “Este projeto só existe porque eles possuem uma visão de águia, sempre olhando para frente, sem abaixar a cabeça, com coragem e imponência”.


Como resposta a essa demanda, a Câmara Municipal, mais uma vez, não fugiu de sua responsabilidade e, se colocou inteiramente a disposição, para atender, de forma juridicamente legal e possível, a continuidade do Projeto na cidade. Deste modo, fica claro como tem sido tranquilo para os Vereadores trabalharem, pois, eles tem tido como principais aliados aqueles e aquelas que lhes deram e tem lhes dado total confiança, a população varzeapocense e, esta tem visto o empenho da Câmara em favorecer suas demandas.

Fonte: Paulo Roberto Noticias 
Várzea do Poço: Poder Legislativo luta para fortalecer Projeto Musical Flauta Doce e Percussivo Timbalayêh. Várzea do Poço: Poder Legislativo luta para fortalecer Projeto Musical Flauta Doce e Percussivo Timbalayêh. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.8.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Sou do projeto musical flauta doce e espero essa viajem com muita emoção e esperança pois não sou so eu q quero ir são todos!#FLAUTA DOCE

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.