Prefeitura de Várzea do Poço realiza Consulta Pública Sobre o PREMAR II


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço juntamente com representantes do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia – PREMAR II realizaram nesta terça-feira (28/11/2017) uma Consulta Pública para eleger os trechos de estradas vicinais que receberão intervenção do Programa, que será executado no município por meio do Consórcio Jacuípe.

A Consulta faz parte do PREMAR II que prevê a realização de consulta pública para a escolha e priorização de trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do programa. Seu principal objetivo foi compartilhar decisões com a comunidade, escolhendo e priorizando os principais trechos para serem recuperados.


O Prefeito, Manoel Carneiro Filho, falou dos benefícios do projeto para o município e fez questão de agradecer a participação das comunidades pela importante presença para o andamento do projeto.

O PREMAR II é uma inciativa da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento econômico e social da Bahia através da promoção de melhorias na qualidade de vida dos cidadãos com investimentos na restauração da malha rodoviária, neste caso supressão de pontos críticos em estradas vicinais.


Durante a consulta, moradores das diversas localidades tiveram a oportunidade de expor as possíveis estradas ou trechos a serem recuperados. Após destacar as estradas e trechos que poderá ter suas melhorias, houve uma votação para definir os locais que teriam prioridade na recuperação após a aprovação do projeto.


Estiveram presente o prefeito Manoel Carneiro Filho, o vice-prefeito Sodeval Ribeiro, ex-prefeito Paulo José, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Valter João (Careca), os vereadores Aleandro, Jackson, Selminha e Laertte, equipe da SEINFRA do Estado da Bahia composto por Creomar Batista Coordenador do PREMAR 2, Romel Bandeira técnico em obras públicas, Clara Melo engenheira civil, Renato Menezes Assistente administrativo e o Representante do Banco Mundial Silvio Camelyer  e líderes comunitários e a população de maneira geral.

ASCOM-PMVP

Prefeitura de Várzea do Poço realiza Consulta Pública Sobre o PREMAR II Prefeitura de Várzea do Poço realiza Consulta Pública Sobre o PREMAR II Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.